Call of Duty Modern Warfare 2

        O jogo mais esperado do ano e a sequela do jogo de acção em primeira pessoa mais vendido de sempre, Modern Warfare 2 continua com a acção viciante e emocionante que põe o jogador a enfrentar uma nova ameaça dedicada a trazer o mundo à beira do colapso.
Call of Duty®: Modern Warfare 2 dispõe, pela primeira vez num videojogo, da banda sonora do lendário Hans Zimmer, vencedor de um Óscar, dois Globos de Ouro, quatro Grammies e um Tony. O jogo começa imediatamente após os eventos históricos de Call of Duty® 4: Modern Warfare®, o campeão de vendas que recebeu louvor em críticas no mundo inteiro, tais como:
  • "O Jogo Mais Jogado Online" na história, 2009 Guinness World Records
  • Mais de 50 prémios "Jogo do Ano", incluindo "Jogo de Consola do Ano" e "Jogo do Ano em Geral", em 2007, da Academy of Interactive Arts & Sciences®

SPECIAL OPS COOPERATIVO

Um modo de jogo completamente novo que suporta 2 jogadores num modo cooperativo online que é diferente da história da campanha para um jogador.
  • O Special Ops coloca os jogadores em desafios com missões contra o relógio e baseadas em objectivos.
  • Sobe de classe desbloqueando novas missões Special Ops, cada vez mais difíceis.
  • As missões incluem partes memoráveis da campanha para um jogador, missões favoritas de Call of Duty 4: Modern Warfare e missões totalmente novas e exclusivas.

MODO MULTI-JOGADOR REINVENTADO

Ultrapassando os limites do modo multi-jogador online, o multi-jogador de Modern Warfare 2 dispõe de novas capacidades, personalização, "gamestates" e modos, incluindo:
Create-a-Class Evolved
  • Armas Secundárias - Metralhadoras, Caçadeiras, Pistolas, Lançadores
  • Escudos de Choque
  • Equipamento - Facas para Atirar, Escudos Anti-Explosões, Inserções Táticas
  • Melhoramento de Benefícios (Perks)
  • Bling (Anexos Duplos)
  • Killstreaks Personalizáveis - AC130, Sentry Gun, Predator Missile, Counter-UAV, Pacote de Cuidados
  • Recompensas (Relatórios pós-partida)

PERKS

Perks 1 (Azul)

-Marathon: correr ilimitadamente, Pro: passar por obstáculos (ex:escadas e pequenos muros) mais rapido, Dica: usado para chegar mais rapido ao objetivo, também usado com o perk “lightweight” para fazer classes “run’n’gun”(classes rápidas para flanquear o inimigo).

-Sleight of Hand: recarregar mais rápido, Pro:mirar mais rapido, Dica: usado com snipers para tecnicas como “quick scoping”(mirar e logo em seguida atirar), também útil com submachine guns, pois são armas com alto “rate of fire”(quantidade de tiros pó segundo).

-Scavenger: habilidade de pegar munição de corpos no chão(mochila azul), Pro você “nasce” com mais munição, Dica: melhor usado por jogadores mais experientes, ou campers, que terão um tempo de vida maior , e conseqüentemente maiores chances de ficar sem munição.

-Bling: habilidade de colocar 2 attachments(ex: uma mira e um silenciador) na arma principal, Pro:habilidade de colocar 2 attachments na arma secundaria, Dica: melhor usado por snipers e/ou em jogos com o ritmo de jogo mais devagar(ex: search & destroy).

-One Man Army: habilidade de trocar de classe durante o jogo(entretanto a perk tira a habilidade de levar uma arma secundaria), Pro: a troca de classe leva um tempo menor, Dica: maior funcionalidade para jogadores com “mais prestiges”, que terão mais classe e mais ultilidade, também funcional para campers, que poderão reescolher a mesma classe e reabastecer sua munição.

Perks 2 (Vermelho)


-Stopping Power: aumenta o dano da arma(à bala) em 1.4X, Pro: aumenta o dano contra veículos, Dica: a perk ajuda para economizar munição, e graças à grande popularidade dessa perk ela acaba sendo quase que obrigatória na maioria das classes (e principalmente com snipers).

-Lightweight:
aumenta a velocidade do seu movimento(andar e correr), Pro: mirar rapidamente depois de uma corrida, Dica: usada com a perk “Marathon” para fazer classes de “run’n’gun”, e para chegar mais rapido ao objetivo, a habilidade pro ajuda com armas de “close range”(alcance curto).

-Hardline:
diminui a quantidade de kills para uma killstreak em 1(ex: em vez de 5kills , precisa de 4), Pro: diminui a quantidade de deaths para uma deathstreak em 1, Dica: útil caso o jogador queira conseguir killstreaks muito altas como o nuke ou o chopper gunner, também muito eficaz quando usada com 3 killstreaks baixas(ex, uav, care package e predator missile, você conseguira todos rapidamente, e ajudara seu time com eles).

-Cold-Bloded: deixa o jogador “invisível” no uav, e faz com que as killstreaks não o ataquem(no caso do AC-130/chopper gunner, tira o “quadrado vermelho” que fica em volta do jogador) além disso, armas com o attachment “thermal scope” vêem o jogador em cinza e não em branco, Pro: quando um jogador inimigo coloca a mira sobre o jogar, o “nome em vermelho” do jogador não aparecera, Dica: usado com armas “anti-killstreak” é eficaz, pois as killstreak não iram atacar o jogador , outra tática é para snipers que podem se esconder melhor em arbustos e “mesclar” melhor com o ambiente, outra tática menos conhecida é a “dead body camo”(camuflagem do corpo morto) em que o jogar se deita junto de um corpo morto no chão e fica parado lá sem se mecher, então quando um jogar inimigo olhar para ele achar que é apenas um corpo(essa tática necessita do “Pro”).

-Danger Close: aumenta o dano causado por armas explosivas(gl, granadas, rpgs), Pro:aumenta o dano causado pelas suas killstreaks, Dica: melhor usado com ou a perk”Scavenger”, ou “One Man Army” que possiblitarão o jogar reabastecer as granadas, gls, rpgs, etc(perk inútil no nosso clan , já q gls, rpgs são proibidos no clan, com razão).

Perks 3 (Verde)


-Commando: aumenta a distancia em que a facada tem efeito, Pro:Não há dano de quedas Dica: melhor usado por jogadores com armas de “close range” que terão maiores chances de combate “mano-a-mano”, vital para táticas “stabfest”(em que o jogar corre pelo jogo usando apenas a faca, usando tactical knife, marathon e lightweight), também muito útil para o “run’n’gun” e pra “rushers”(tática em que o jogar usa marathon e lightweight para chegar antes ao objetivo e surprender os inimigos) pois abre novos caminhos já que o jogador não leva dano de quedas.

-Steady Aim: aumenta a precisão durante tiros “hip fire”(em que você atira sem usar a mira), Pro: aumenta o tempo e que você “segura a respiração” quando você esta com snipers, Dica: alem de, é claro, muito útil para snipers, ajuda com a tática “run’n’gun pois o jogador não tem que mirar, vital para o uso de armas com a attachment “akimbo”.

-Scrambler: “trava” o radar/minimap do inimigo quando ele esta perto do jogador, Pro: “atrasa” as claymores que são ativadas pelo jogador, Dica: (nenhuma, essa perk é muito ruim).

-Ninja: deixa o jogador “invisível” à heartbeat sensors, Pro deixa os passos do jogador 4X mais silenciosos, Dica: muito útil em jogos do tipo “search & destroy” em que há uma grande quantidade de heartbeat sensors, também muito bom para jogadores que usam fones de ouvido, já que facilita a eles ouvir passos inimigos.

-SitRep: dá a habilidade ao jogador de ver explosivos inimigos através da parede(em cor vermelha), Pro: da a habilidade de ouvir os passos inimigos 4X mais alto, Dica: é razoavelmente bom para jogos hardcore em que a quantidade de claymores e c4s é grande.

-Last Stand: antes de morrer, o jogador tem a possibilidade de ficar com uma pistola , enquanto “sangra” até morrer no chão, Pro: o jogador pode usar granadas enquanto esta “sangrando”, Dica: bom para jogadores que jogam com pistolas “akimbo”, e dá ao jogador a possibilidade de se “vingar” do seu “assasino” enquanto esta “sangrando".


Requisitos do Sistema:

  • OS: Microsoft Windows XP or Windows Vista (Windows 95/98/ME/2000 are unsupported)
  • Processor: Intel Pentium 4 3.2 GHz or AMD Athlon 64 3200+ processor or better supported
  • Memory: 1 GB RAM
  • Graphics: 256 MB NVIDIA GeForce 6600GT or better or ATI Radeon 1600XT or better
  • DirectX®: Microsoft DirectX(R) 9.0c
  • Hard Drive: 12GB of free hard drive space
  • Sound: 100% DirectX 9.0c compatible sound card
  • Internet: Broadband connection and service required for Multiplayer Connectivity. Internet Connection required for activation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...