DRIVE CLUB - PRIMEIRO JOGO DE CARRO PARA PLAY STATION 4


No dia 21/02/2012, aconteceu, em Nova York, a primeira apresentação oficial do Playstation 4, última geração do console que estreia nos Estados Unidos em dezembro. O primeiro jogo de carros para o vídeo-game será o Drive Club, game produzido pelo estúdio Evolution, também responsável por jogos como Motorstorm e World Rally Championship (WRC).

Enquanto o visual do novo Playstation foi escondido a sete chaves, o vídeo de apresentação do jogo deixou escapar a imagem do novo Mercedes CLA 45 AMG, ainda inédito para o público. O carro será lançado oficialmente no próximo mês, no Salão de Nova York. As únicas informações confirmadas até agora é de que o modelo será equipado com motor 2.0 turbo de 355 cv de potência acoplado a uma caixa de transmissão de dupla embreagem.

 O Jogo

Segundo o desenvolvedor, Drive Club será basicamente sobre corridas em time. O usuário poderá convidar outros amigos para disputar as mesmas partidas e desafios. O game trará máquinas como Hennesey Venom GT e Koenigsegg Agera R e deverá ganhar aplicativos para tablets e smartphones, para que os jogadores mantenham contado.

O PS4

Anunciado como a plataforma de jogos mais poderosa que já existiu, o PS4 promete ser incrivelmente rápido, segundo a própria fabricante Sony. Uma da principais inovações é a possibilidade dos jogadores se integrarem mais. Haverá uma espécie de Facebook para o Play 4, que reunirá informações sobre os usuários. O joystick também traz mudanças. O controle terá uma área sensível ao toque e um botão “compartilhar”, que envia fotos e informações para a rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...